quinta-feira, 2 de julho de 2009

SELOS, muitos SELOS!!!!

Olá

Nessas duas últimas semanas eu recebi vários selinhos – os quais me deixaram muito feliz. No entanto, só agora estou tendo a oportunidade de posta-los em meu blog.



Estes selos eu recebi inicialmente da Shirley do Mundo Animado (www.nomundoanimado.blogspot.com) e depois recebi os mesmo do Paulo Roberto do Pensando Imagem e Som (www.pensandoimagemesom.blogspot.com).

O primeiro selo Prêmio Mouse de Ouro é um reconhecimento carinhos aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho, sendo criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.

Quem o recebe o e o aceita deve seguir algumas regras: 1. Exibir o selo; 2. Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio; e 3. Escolher outros blogs (quantos quiser) para ganhar o selo. Dessa forma, escolho todos os blogs que eu acompanho.

O segundo selo é Este Blog Tem Glamour, quem tem as seguintes regras:

1. Listar cinco desejos de consumo que os deixam mais “glamourosos” (rsrs) – Não entendi muito bem porque ganhei este selo, mais vamos lá aos desejos: ganhar na loteria... acho que esse desejo vale por todos!
2. Fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer: visitar vários países do mundo, ganhar um Oscar (rsrs), escrever um livro, ter pelo menos um filho, ganhar uma medalha nas Olimpíadas (rsrs), ver muitos filmes ótimos, conhecer a Amazônia e fazer uma descoberta arqueológica (rsrs). Ri muito com esses meus desejos, acho que a metade são desejos bem difíceis de realizarem, mas não custa nada sonhar =D.

E o terceiro selo é Este Blog me faz Sorrir... Bom saber que a Shirley e o Paulo gostam do meu blog. OBRIGADO PELOS SELOS!!!!!


Mas os selos não acabaram por aqui.



O Bruno do BS Movie (www.bsmovies01.blogspot.com) e a Cris, a Regina e o Gilberto do Cinema Paradiso (www.cinemaparadisoltda.blogspot.com) me conceberam o selo Blog de Ouro que significa um termo de qualidade e incentivo pelo trabalho realizado pelos cinéfilos nos seus blogs de cinema. AGRADEÇO MUITO POR MAIS ESTE RECONHECIMENTO, já que comecei no mundo do blog meio que por acaso e curiosidade ao mesmo tempo. Admito que tenho muito o que melhorar, mas acho que estou no caminho certo.

Como não posso passar o selo a todos os meus colegas blogueiros, repasso o selinho ao Blogs:

- www.cinema-filmeseseriados.blogspot.com do Hugo.
- www.filmesdagema.blogspot.com da Gema
- www.seriadosfilmeseafins.blogspot.com da Agent Lizzie Rodrigues, Thiago Paulo e Lilly.
- www.cinemaorama.com do Pedro Tavares.

Regras p/ quem recebe indicação: 1) Exibir a imagem do selo; 2) Postar o link do blog que te indicou; 3) Indicar 4 blogs de sua preferência; 4) Avisar os seus indicados; 5) Publicar as regras; 6) Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.




E o último selo foi Esse Blog é Pura Magia que também ganhei da Shirley do Mundo Animado (www.nomundoanimado.blogspot.com). Este não veio com regras, dessa forma repasso o carinho para todos os queridos colegas blogueiros que eu acompanho.

15 comentários:

  1. Nossa, q tantos selos..rsrs..
    Sinal de q todos gostam de vc, e seu blog é bastante prestigiado, parabéns por esse reconhecimento todo!
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir
  2. Bem Altieres, muito obrigado :D
    Adorei todos estes selinhos, aceito-os a todos e no fim-de-semana eu colocarei no meu blog, ok?
    Bjks grandes e mais uma vez obrigada ;)

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que vc é o Senhor dos Selos, né? rs

    Contribuí para isso com muito orgulho!

    ResponderExcluir
  4. Altieres, muito obrigado pelo selo! Já coloquei lá no site. Domingo eu faço um post e passo o selo adiante ok? Gde abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Altieres! Seu blog tem muita qualidade e vc merece!
    E obrigada pela parte que me toca, hehehehe.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Altieres, achou q acabou os selos? q nada, tem um selo INÉDITO esperando por vc no meu blog (ESSE VC Ñ TEM), passe lá depois, pegue as informações e repasse para outros! Espero q goste, vc merece!
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir
  7. Altieres, parabéns pelos selos!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por todos os selos! ;-)

    ResponderExcluir
  9. oii :)
    sou nova no mundo do blog e nao entendo muito isso de selos ainda hahaha...

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Valeu pelo comentário no Um Olhar Além da Tela ! E parabens pelos selos !

    Abraços .

    ResponderExcluir
  11. opaa
    parabens

    passa la q tem coisa nova
    abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá Altieres!
    Vim lhe convidar a participar de um jogo lá no meu blog, apesar de estar na 5° edição, ia ser legal contar com sua participação, me visite e veja como funciona, um abraço!
    Diego!

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Criei um blog há algum tempo sobre vários assuntos ligados a entretenimento e estou procurando parceiros para trocar links. Você estaria interessado?

    Desde já agradeço a atenção. Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Oi Altieres,

    Obrigado por ter aceito a parceria com o Anexo Secreto! O link do Tomada 7 também já foi adicionado lá.

    Parabéns pelo seu ótimo blog! Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos selos! Você merece! ;)

    ResponderExcluir