terça-feira, 19 de maio de 2009

O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS - um suspense que agrada, mas não surpreende tanto!

Olá

Gente o meu final de semana foi para filmes de suspense/terror. Eu vi dois: Resident Evil Degeneration e O Mistério das Duas Irmãs. Entre os dois eu preferi comentar O Mistério das Duas Irmãs, por ser de um estilo de filme que eu gosto muito, apesar de adorar a franquia Resident Evil, mas este é desenho né e não tem a Milla Jovovich no elenco.

Sinopse: O filme acompanha duas irmãs que voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. No entanto, a madrasta não é a única a esconder segredos, todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

Então, a história se passa em torno das duas irmãs Anna (Emily Browning) e Alex (Arielle Kebbel) que regressam para casa após um período distante marcado pela morte trágica de sua mãe em uma explosão. No entanto, frequentemente Anna tem visões de sua mãe e também de outras pessoas aparentemente já mortas. Aí começa uma busca pela verdade: Quem realmente é a madrasta? E o que realmente aconteceu na morte de sua mãe?

Este filme é uma refilmagem do terror coreano 'A Tale of Two Sisters', lançado em 2003 no Brasil com o título 'Medo'. Ao ver o filme não vá esperando levar grandes sustos como nos filmes O Chamado e O Grito, pois a história parece ser bem previsível, porém tem um final diferente. NÃO É DOS MELHORES, MAS TAMBÉM NEM DOS PIORES. VALE CONFERIR.

Como não consegui baixar o trailer do Youtub, vai o link do filme abaixo:


15 comentários:

  1. Boa dica. Não iria assistir a esse filme, mas sabendo que é uma refilmagem de Medo vou encarar o desafio. Gosto das premissas dos filmes orientais, e como não assisti esse, vou dar uma chance para versão americana.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de conferir a versão original, "Medo", só pela capa ela já causa certa aversão...


    http://cinema-o-rama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, acho que filmes de suspense/ terror, japoneses, coreanos, são mil vezes melhores que os oriundos dos EUA. Apesar de que, não gostei nem um pouco de O Grito. Mas enfim... Queria dizer tb, que enfim publiquei o selo que indicou ao meu blogger. Peço mais uma vez, desculpas pela demora, e agradeço pela lembrança! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. eu não confio muito em refilmagens tão rápidas assim, principalmente de filmes de terror e tal, mas me parece um filme legal de assistir!!!

    acho que vou conferir qdo tiver a chance!

    faloww

    ResponderExcluir
  5. Olá, cara, vou ser sincero, nao suporto mais essas refilmagens de terror coreano... já deu oque tinha que dar. Só vi O grito e O Chamado, apenas esses!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Não é pela qualidade, mas é um género de filmes que não me agrada. Provavelmente não verei...

    Abraço, Altieres.

    ResponderExcluir
  7. adoro terror

    homenagem a james stewart no blog
    http://publicandobr.blogspot.com/2009/05/o-aniversario-de-james-stewart.html
    o maior ato de tds

    ResponderExcluir
  8. Refilmagem de terror oriental geralmente são péssimas, mas só conferindo para saber.

    Acho que apenas o primeiro "O Chamado" tem alguma qualidade.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti e achei eese filme muito interesante, e me surpreeendi no final..vale a pena conferir!!!

    ResponderExcluir
  10. assistir esse filme varias vezes e ñ descobriu a outra parte ....dizem q o filme tenhe outra parte..contando coiisa melhores

    ResponderExcluir
  11. amei muito esse filme, realmente é maravilhoso, mas ainda n entende ao certo o que realmente aconteceu....

    ResponderExcluir
  12. esse filme e surpreendente! Gotei bastante. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o Filme, e assistiria de novo mesmo sabendo de tudo, o final me surpreendeu muito, jamais desconfiei o que tava acontecendo e o final foi muito fodaaaa (:

    ResponderExcluir