segunda-feira, 11 de maio de 2009

A TRIBO - mas que coisinha chata...

Olá

Este final de semana foi complicado, assisti bastante a série Terminator: The Sarah Connor Chronicles (já estou no 10º episódio da segunda temporada – série maravilhosa), no entanto só deu para ver um filme e que filminho ruim: A Tribo.

Sinopse: Liz e seus amigos estão a bordo de um luxuoso iate a caminho de uma ilha paradisíaca, mas aparentemente eles seguiram pelo percurso errado. Quanto o iate naufraga em um acidente, todos vão parar em uma misteriosa ilha. De repente, o grupo é empurrado para dentro de um ambiente totalmente estranho e ameaçador, colocando em dúvida a sua sobrevivência. No dia seguinte, Liz sente a falta de seu noivo e se depara com um rastro de sangue seguindo pela floresta. O medo começa a consumir e dividir o grupo de amigos.

Quando eu vi o trailer desse filme pela primeira vez eu já fiquei um pouco desconfiado, as imagens pareciam uma cópia de algumas cenas do Lost. E foi batata! Eles quiseram imitar o suspense que é notório na série Lost, principalmente quando o grupo vai para o meio da ilha procurar o amigo desaparecido, a trilha sonora é muito parecida. O filme poderia ser bom, mas a história é chata, os monstros são chatos e não me assustaram em nada.

É difícil eu não gostar de um filme, mas este não me surpreendeu em nada. Foi totalmente previsível e um final estranho, até eu bolaria um final melhor. E aqueles atores meu Deus: PÉSSIMOS!

Mas fica a dica aí: EU NÃO RECOMENDO! Este tipo de filme não me dá mais medo, a não ser o “Abismo do Medo” aquilo sim que é filme bom do gênero, este A Tribo é horrível.

Até mais...

Confiram o trailer abaixo:

7 comentários:

  1. Nossa, não conhecia o filme, e realmente parece uma copia de Lost, até mesmo o poster, você nao achou? Vou passar longe deste filme.

    Há, sobre Terminator, até tentei ver, mais não gostei, e olha que gosto dos filme. Acho que a única coisa boa na série é a Sarah Connor.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Ficarei longe, obrigado pelo aviso!

    http://cinema-o-rama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este nunca vi, mas já entrou para a minha lista negra!!!!! :)

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar deste filme, mas nem precisa, pelo jeito! rsrsrs.

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  5. meeeeu chapeu...... deve ser realmente ruim. talvez deva ser vista pra confirmar a ruindade do negocio!!
    HEHEHE

    aquele abraço

    ResponderExcluir
  6. opa
    achei teu blog por aii
    bem legal
    da uma olhada no meu
    publicidade e cinema

    http://publicandobr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar desse filme e pelo que escreveu, realmente não parece grandes coisas.

    ResponderExcluir