sábado, 23 de maio de 2009

SIM SENHOR: Jim Carrey sendo Jim Carrey!!!!

Olá

O último filme que vi foi: Sim Senhor.

Sinopse: Um homem decide ir a um culto de auto-ajuda, que prega que deve-se dizer sempre sim a tudo que aconteça em sua vida. Dirigido por Peyton Reed (Separados pelo Casamento) e com Jim Carrey, Zooey Deschanel e Terence Stamp no elenco.
Neste filme Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem triste e vazio que não consegue se divertir e diz não a todas as oportunidades que aparecem em sua vida. Até o dia em que, a convite de um amigo, participa de um grupo de auto-ajuda que tem uma simples filosofia: diga "sim" a tudo e encontre a felicidade.

A partir desse compromisso que ele firma com o programa, a vida de Carl muda completamente: ele começa a aceitar tudo o que aparece desde aprender chinês até pular de bungee jumping. No começo ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo. Mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades.

Ao seguir esse programa a vida de Carl muda completamente, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel) uma adorável garota por quem se apaixona. No entanto, ao aceitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl percebe que não dá para dizer sim a tudo ou senão ele vai perder o grande amor de sua vida.

Este filme é baseado no livro do comediante britânico Danny Wallace, que passou um ano dizendo sim para todas as oportunidades que surgiram pelo caminho.

É um filme muito bom, bem a cara do Jim Carrey. É um filme previsível, porém dá para rir muito das peripécias do personagem. Para quem gosta do estilo: VALE MUITO A PENA CONFERIR!!!

Confiram o trailer abaixo:



11 comentários:

  1. Até gosto de Jim Carrey, mas a maioria de seus filmes tem o trailer mais engraçado que restante.

    Este eu ainda não assisti.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Desde DEBI & LÓIDE - DOIS IDIOTAS EM APUROS, este é o melhor filme da carreira de Jim Carrey (O TODO PODEROSO) como comediante. Um pouco superior a O MENTIROSO, que também é muito bom.

    SORO: trilha sonora; direção; desfecho; Jim Carrey.

    VENENO: roteiro; efeitos visuais.

    NOTA (0 a 5): 4
    ****

    ResponderExcluir
  3. Eu ando sempre atrasado em relação aos filmes mais recentes. Este não foge à norma. Tenho visto tanta gente dividida nas opiniões. Devo mesmo esperar pela passagem na televisão.

    Abraço, Altieres.

    ResponderExcluir
  4. Deve servir como um bom passatempo!

    http://cinema-o-rama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jim Carrey, continua escolhendo qualquer porcaria pra fazer!

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do trailer. Jim de Harry Potter foi demais. Agora, só não tenho como saber como é o restante do filme. Ia ver nos cinemas bem quando lançou mas preferiram ir em outro e acabei não vendo até hoje. Sou fã do Jim Carey em As Loucuras de Dick e Jane. Se for do estilo pra mim tá bom.
    abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bom, não sou fã do Jim carrey, e não tenho o costume de ver as comédias com ele, pelo, não as mais recentes... Gosto muito do ator no filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

    Ainda não vi Sim senhor, masi quem sabe veja, além de você, mais uma pessoa me indicou.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Poxa , vi este filme ontem ! hehe .
    Tambem gostei muito ! Sou fã do Jim Carrey !

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito do Carey, inclusive dele fazendo careta. Esse aí tem um argumento muito bacana e quero ver, mesmo com a tal previsibilidade - coisa sempre presente nessas comédias. Só me faltou oportunidade... Tenho que visualizar o filme para lembrar!

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. Não é um mau filme. Contém cenas hilariantes, e é agradável ver o Jim, mais uma vez, a pisar terreno seguro. Ele joga em casa nesta fita, mas isso não é suficiente. Tinha boas expectativas, talvez por gostar bastante dos filmes do Jim, que saíram algo defraudadas, mas ainda assim recomendo a sua visualização pelo menos uma vez.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei bastante. Foi um dos melhores feel good movies que já vi. Vale de facto muito a pena.

    Abraço

    ResponderExcluir