sábado, 9 de maio de 2009

SELINHO




Olá

Dessa vez quem mandou um selinho para o Tomada 7: Luz, Câmera, Ação! foi a Shirley Paradizo, uma garota muito gente boa, ela é dona do blog http://www.mundoanimado.blogspot.com/, agradeço imensamente o carinho.

Como eu já tinha recebido um selinho semana passada do André do Milha Turva, os blogs que eu mandarei meu prêmio serão os mesmos tá!!!

OBS: como eu não sei se pode mandar um selinho para as mesmas pessoas que me mandaram eu preferi não colocar entre os quinze os blogs do André e da Shirley.

Este selinho vem acompanhado de algumas regras, vamos a elas e obrigado pela lembrança!

1. Aceitar o prêmio, publicá-lo no blog juntamente com o nome da pessoa que deu o selinho, premiando seu blog.

2. Passar o prêmio a outros 15 blogs e contactá-los para saberem que ganharam o selo. Aqui vão eles...

11 comentários:

  1. Obrigado pelo selo. Já publiquei no 35mm. ;)
    Vou seguir o teu blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo lembrança, recebi o selo do nosso amigo Milha Turva tb.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Agradeço imenso por esta tua homenagem. Fiquei sensibilizado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, com certeza que estarás na lista dos próximos selos que receber ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bacana a idéia dos selos!

    http://cinema-o-rama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo destaque.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, fico feliz que tenha se lembrado de mim. Abrção!

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigado pelos selos. Já foram publicados no AddCritics.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. UAU! È uma honra mesmo. Muito obrigado mesmo. Epero retribuir em breve! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo selo^^ Se a porcaria desse computador deixar, coloco seu selo hoje, caso não, coloco semana que vem.

    Obrigada.

    ResponderExcluir