quarta-feira, 29 de abril de 2009

BOLT - SUPERCÃO: incrível como todos os filmes da Disney

Olá

Gente eu não poderia de deixar de comentar esse filme que vi no último final de semana: Bolt – supercão. Mas que filme gostoso de assistir, como todos os filmes Pixar/Disney – divertido, alegre e emocionante.

Sinopse: Para o super-cachorro Bolt, todo dia é uma aventura, cheio de perigos e intrigas - pelo menos até que as câmeras parem de funcionar. Quando a estrela do programa de TV do momento vai, acidentalmente, de seu estúdio para a cidade de Nova York, ele começa uma aventura maior ainda - a do mundo real. Com a ajuda de uma gata abandonada chamada Mittens e um hamster em uma sacola plástica obcecado por TV chamado Rhino, Bolt descobre que ele não precisa de super-poderes para se tornar um herói.

Eu vi o filme com a minha sobrinha mais velha, nossa como a gente riu. A história é muito bem bolada. O ponto forte da animação é a jornada do trio de volta para casa de Bolt. A gata Mittens, com seu ceticismo e arrogância, transforma a vida do Bolt de cabeça para baixo. Já Rhino, o hamster que vive em uma bolha, vê no Bolt a possibilidade de realizar os seus sonhos.

Pode-se dizer que a Disney fez um ótimo negócio produzindo filmes de animação com a Pixar, por causa dessa parceria já tivemos ótimas produções, como Procurando Nemo, Monstros S.A., Carros e muitos outros. RECOMENDO MUITO ESSE FILME, tem um final muito bom!!!!

Confira o trailer abaixo:

3 comentários:

  1. Você acredita que estou com ele lá em casa, mas ainda não consegui tempo pra ver?

    Eu adoro estes filmes de animação.

    Depois venho aqui e dou minha nota neste filme!

    Abraços e valeu pela visita!!!^^

    Ass.: André Siqueira - Milha Turva

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conferi, mas espero fazê-lo em breve, até porque tem sido muito recomendado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sou uma das raras pessoas que não gostaram de "Bolt". Achei repetitivo e infantil demais.

    NOTA (0 a 5): 3
    ***

    ResponderExcluir