sábado, 11 de abril de 2009

VELOZES E FURIOSOS 4 - está com tudo!!!!!

Olá

Para a minha primeira postagem eu vou falar de uma franquia que eu não sou muito fã que são os filmes de Velozes e Furiosos, no entanto como foi o último filme que eu vi no cinema, vamos nessa para os comentários:

De início eu quero deixar claro que eu fui meio sem vontade de ver o filme, mas como foi uma amiga minha que me convidou– que vê vários filmes comigo – eu aceitei. Antes de iniciar o filme eu falei pra ela que eu não tinha visto o primeiro e segundo filme da série por inteiro e que o terceiro (Desafio em Tóquio) eu nem vi também. Mas ela falou pra relaxar que o filme era muito bom.

O filme já começa eletrizante com uma cena de roubo de uns caminhões de combustível, é muito legal e cheio de ação. Na trama, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente O’Conner (Paul Walker), mas um crime faz com que eles voltem a Los Angeles. Lá, eles são forçados a confrontar um inimigo em comum que tem uma equipe de corredores, e então se unem novamente para enfrenta-lo. Velozes e Furiosos 4 tem ainda no elenco Michelle Rodriguez, que faz a namorada do Toretto e Jordana Brewster, que tem um romance mal resolvido desde o primeiro filme com o agente federal O’Conner.

O filme é um misto de tudo: romance, um pouco de comédia, drama, mas é claro muita ação do começo ao fim - por isso é um sucesso de bilheteria tanto nos EUA quanto no Brasil. Concluindo, apesar de não ter visto os outros filmes eu considero este o mais completo e bem feito da franquia, pois tem uma história bem interessante por trás. Os carros são outro show a parte, agora tem uns carros antigos muito massa.

Vou finalizar com uma frase da minha amiga quando lhe disse que não vi os outros filmes: “Viu o que você perdeu”. É acho que perdi mesmo!

Confira o trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário