sexta-feira, 17 de abril de 2009

ÁREA 51 - ZONA MORTAL (um filme estranho)


Olá,


Mais recentemente assisti a um filme diferente. Aparentemente mais um filme de ficção científica com ênfase em seres extraterrestres, mas eu me enganei.

Sinospse: Na desolada e contaminada área de testes nucleares conhecida como Terra dos Sonhos, nas montanhas de Nevada entre Las Vegas e Reno, o jovem casal Megan e Dylan param em um bar de beira de estrada, onde ouvem sobre a infame “Área 51”, uma base secreta do governo a algumas milhas dali. Depois de retornarem à estrada, Dylan liga o rádio... e a única transmissão que conseguem pegar é um discurso de Hitler nas Olimpíadas de 1936. De repente, o motor do carro morre, e Megan, Dylan e seu Lincoln enguiçado ficam abandonados no deserto escuro. De dentro da noite, um visitante aparece na janela traseira do carro… um visitante de outra época. Apavorados, Megan e Dylan correm do carro para a escuridão, onde sua incrível jornada está apenas começando...

Ta, um jovem casal que se vê isolados na escuridão em meio ao deserto perto da Área 51 já é por si só um filme original. Normalmente os filmes de ET enfocam invasões e a destruição da Terra, mas este filme de 2007 vai além, pois mistura acontecimentos reais, como a possível queda de um disco voador nos EUA, considerada o maior marco da Ufologia Mundial, o caso Roswell foi o mais impressionante relato e a mais absoluta prova do encobrimento do assunto Ovnis do mundo. O caso já faz mais de 50 anos e continua sendo referente no mundo.

Enfim, o filme é original contém cenas de suspense muito boas, no entanto, a hiStória se perde e se torna confusa no decorrer do filme e mais ainda no final que eu ainda estou sem entender muito bem. Emprestei o filme a uma amiga de trabalho, vou ver se ela entende melhor o final e depois me conta.

Mas é isso aí: SERÁ QUE ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO???????????


Confira o Trailer abaixo:


13 comentários:

  1. esiste sim mais o governo dos eua guarda esse segredo.por que deus nao deixaria a gente sozinhos no universo,nao e.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei boiando no final do filme, não me simpatizei pelos personagens, imagem muito escura(acho que é para não mostrarem o baixo orçamento....), bem..... um filme que é ao contrario do que eu considero BOM, perdi muito tempo de vida tentam entender o filme, preferiria ver tinta secar....

    PS: se alguma alma entendeu o final do filme, conte para: mim, todos da Terra, os marcianos, os ETs, ao diretor e também ao proprio roteirista, enfim, todos que ficaram boiando.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q filme horrível, os atores são péssimos, nada tem nexo e o final então?!!!? Não q coisa estranha, acho q não gastaram quase nada para filme uma porcaria dessas!!! Detestei!!!

    ResponderExcluir
  4. horrivelll!! akela porcaria.Ainda bem que ñ assisti tudo.Filme confuso, besta, sem graça.aff!! ta na hora de começarem a renovar esse enredo.

    ResponderExcluir
  5. e os zói da atriz pra lá e pra cá? rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. O final do filme deixa a desejar. Só gostaria de que o filme fosse realmente baseado em algum fato real. A história do filme é totalmente sem nexo, claro que interessante, mas faz sentido algum.

    Tenho muitas dúvidas sobre a Área 51.

    ResponderExcluir
  7. To tentando entender esse filme até agora

    ResponderExcluir
  8. Filme porcaria! Eu tbm não entendi nada e vim pro Google tentar achar uma resposta pro final mas já vi que sera impossível ....

    ResponderExcluir
  9. Podia estat matando, robando, sequestrando, mas eu soh queria entender o final dease filme. É pedir demais?

    ResponderExcluir
  10. Filme horrivel, sem nexo, atores péssimos!! Perdi muito tempo da minha vida vendo essa porcaria. #REVOLTADA

    ResponderExcluir